Skip to main content
Gerenciagram Funciona? Saiba se vale a pena e reclamações no reclame aqui

Gerenciagram funciona? Saiba como impulsionar seu Instagram + Teste Gratuito!

Se você utiliza o Instagram para divulgar o seu negócio, seja ele online ou não, deve ter se frustrado por não conseguir tantos seguidores quanto esperava! Assim, você acaba tendo que começar a procurar hashtags e perfis relacionados ao seu público-alvo para interagir manualmente com eles. Porém, este processo, além de ser cansativo, pode acabar bloqueando temporariamente a sua conta! E isso acaba nos deixando com receio de usar automatizadores de redes sociais, como o Gerenciagram.

Neste artigo, falarei um pouco mais sobre esta ferramenta. Leia até o fim para saber se o Gerenciagram funciona, se possui reclamações no reclame aqui, e saiba como ter acesso a um teste grátis da plataforma!

Gerenciagram: o automatizador de interações do Instagram

Para que você não precise gastar rios de dinheiro com publicações impulsionadas, as interações nas redes sociais se apresentam como a melhor alternativa para gerar tráfego orgânico. Esta prática possui ainda mais eficácia no instragram, isto porque, ao interagir com um perfil, a pessoa que recebe esta interação tende a retribuir de alguma forma, seja te seguindo, ou curtindo suas publicações.

Este processo, caso seja feito manualmente, exige muito tempo e cautela, pois muitas interações em um curto período de tempo pode ocasionar no bloqueio temporário de sua conta.

E é aí que entra o papel do Gerenciagram! Ele foi desenvolvido para gerenciar automaticamente sua conta do Instagram, buscando interagir com o seu público-alvo de maneira inteligente.

Como o Gerenciagram funciona e como usar?

Seu funcionamento é simples e intuitivo. Ao fazer o seu cadastro na plataforma, você de cara já recebe suporte para a a configuração da ferramenta, onde você seleciona os interesses do seu público-alvo, ajusta o comportamento em relação a perfis da concorrência, e a velocidade com que o Gerenciagram irá funcionar.

Depois disso, a ferramenta irá buscar automaticamente perfis e publicações baseados nas configurações que você fez, e começará a interagir com eles, seja através de curtidas, ou seguindo perfis e deixando de seguir depois que este perfil começa a te seguir. E tudo isso respeitando limites de tempo testados o tempo todo, para que seu perfil não seja bloqueado!

Mas atenção: é importante que você não interaja manualmente quando a ferramenta está rodando, pois isto pode interferir negativamente nos resultados! Portanto, ao habilitar o Gerenciagram, basta relaxar e esperar pelos resultados, que já aparecem dentro de poucos minutos!

Gerenciagram no Reclame Aqui

Uma das maiores preocupações de usuários de ferramentas online é em relação à segurança e qualidade do serviço. Nestes pontos o Gerenciagram se destaca! Podemos avaliar isto através do seu ótimo desempenho no Reclame Aqui. Veja a seguir:

Gerenciagram Reclame Aqui

Com isso, podemos perceber grande competência e comprometimento por parte da equipe de suporte!

Conclusão: funciona mesmo? Minha experiência!

Quando descobri a existência desta e de outras ferramentas semelhantes, fiquei com um pé atrás sobre fazer uso delas, principalmente pela maioria exigir pagamento antecipado para começar a utilizar, e também por medo de a minha conta sofrer alguma penalização.

Decidi então criar uma conta de teste no Instagram e deixar a ferramenta rodando. Em pouco menos de uma semana, já tinha conseguido mais de 1.000 seguidores! Sem pensar duas vezes já assinei o serviço em minha conta principal, na qual uso até hoje e não me arrependo!

Portando, o Gerenciagram funciona sim, e gera bastante resultado! Caso tenha se interessado, clique no botão abaixo para acessar a página oficial do Gerenciagram.

Assinar Gerenciagram

Bônus: teste gratuitamente o Gerenciagram!

Recentemente o Gerenciagram passou a disponibilizar o acesso gratuito à ferramenta por 5 dias, para que você possa testar e decidir depois se deseja ou não assinar o serviço! Para ter acesso ao período de teste, acesse a página pelo botão abaixo.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *